Política de Entrega

Como acompanhar o status do pedido?

Para acompanhar o status do pedido, Você terá que logar em nosso site e ir na aba Meus Pedidos, lá você acompanha todos os processos desde o pagamento pendente até a entrega em sua residência.

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nós trabalhamos com serviço de entrega próprio.

Nosso FRETE É GRÁTIS com um valor mínimo de compra, ou taxas de entrega conforme distância e tempo.

 

Como saber o prazo de entrega do meu pedido?

Pedidos em Blumenau e Indaial feitos e aprovados até às 14:00h, serão entregues no mesmo dia, caso contrário será entregue no próximo dia útil.

 

Como funciona nossa Política de Frete grátis?

A nossa política de frete grátis é somente através do nosso serviço próprio de entregas para a cidade listadas abaixo

Cidades com frete grátis:  Blumenau e Indaial: frete grátis para compras a partir de R$ 99,90. Para as residências que estiverem até um raio de 3 km do estabelecimento: frete grátis para compras a partir de R$ 49,90

 

Reservamo-nos o direito de alterar a politica de frete sem aviso prévio.

 

Como funciona a retirada na loja?

Regras: 

1) A compra só será entregue caso o pagamento já tenho sido aprovado(acompanhar na aba Meus Pedidos, em nosso site)

 2) A retirada pode ser feita em qualquer horário de nossos funcionamentos de segunda à sábado de 08 ás 19:30.

 3) Na hora da retirada apresentar o número do pedido e o documento com foto do titular da compra. Caso terceiros vá realizar a retirada, terá de levar o documento do titular da compra e o seu próprio.

 4) Caso a compra seja feita em pessoa jurídica será necessário apresentar o número do pedido, documento com foto do representante legal e uma cópia autenticada do CNPJ ou contrato social.

 

Em qual dia e horário será entregue meu pedido?

Nossas entregas serão realizadas de segunda à sexta, nos horários entre 10:00 às 18 horas e sabado das 09:00 as 12:00 horas.

As entregas só serão realizadas no endereço informado na hora da compra e necessita de algum responsável no momento da entrega para receber o(s) produto(o) e assinar o comprovante.

 

E se não tiver ninguém no local para o recebimento do produto?

O produto irá voltar ao nosso centro de distribuição e tentaremos o contato via telefone com o responsável do pedido para combinar a partir de qual hora ele estará em casa para receber.

 

Não recebi o pedido, o que devo fazer?

Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

M Pet House - A Casa das Rações Ltda. - CNPJ: 26.024.373/0002-77 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp